sexta-feira, 14 de março de 2008

A dupla cachaça preocupa a zaga alviverde!!

A dupla de frente do São Paulo no Campeonato Paulista reúne um dos jogadores mais badalados do futebol brasileiro atual (Adriano), e um artilheiro que parece ter reencontrado sua melhor forma depois de um difícil início no Morumbi (Borges).

Responsáveis por dez gols do Tricolor no Paulistão (seis de Borges e quatro de Adriano), os centroavantes são-paulinos terão total atenção da equipe palmeirense no clássico deste domingo, em Ribeirão Preto.

“Conheço bem o Borges, que é um jogador rápido e que vem sendo decisivo”, comentou Alex Mineiro, que costumava enfrentar o são-paulino quando defendia as cores do Atlético-PR (Borges era do Paraná) e que ostenta um tabu contra o antigo rival. “Nunca perdi do Paraná”, gabou-se.

O zagueiro Gustavo, ex-companheiro de Borges em Curitiba, e que terá a missão de parar tanto o antigo colega quanto o Imperador, também exigiu atenção máxima com a dupla são-paulina no domingo.

“O Adriano é um jogador forte, que explora o corpo a corpo, enquanto o Borges vive um grande momento, é rápido e finaliza bem. Temos que estar atentos para que a bola não chegue, mas, se chegar, temos que ficar concentrados os 90 minutos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon