sexta-feira, 14 de março de 2008

Especialista apostam no verdao!!!

Se depender dos colunistas do LANCENET!, o Palmeiras vencerá o clássico do próximo domingo contra o São Paulo, em Ribeirão Preto. Dos seis entrevistados, foi unanimidade - 6 a 0 - a decisão a favor do Verdão.

O principal argumento dos jornalista foi a mau futebol apresentado pelo Tricolor paulista na competição. Além disso, a ascensão palmeirense também vem despertando a atenção de todos.

Desfalques por contusões e lesões também enfraqueceram o São Paulo, já que Miranda, Dagoberto, Fábio Santos não jogam. No lado do Palmeiras, Pierre e Lenny são desfalques. As fichas estão lançadas. Façam suas apostas!

Benjamin Back (Colunista do LANCE e do LANCENET!)
- O vencedor deve ser o Palmeiras, que está em um momento melhor. Individualmente o time também é melhor. Para mim, este jogo terá muitos gols e vai terminar 3 a 2 para o Palmeiras.


Mauro Beting (Colunista do LANCE e do LANCENET!)
- O Palmeiras vive um momento melhor. É favorito e tem individualmente jogadores melhores. Mas como é clássico, não tem favorito. E o Palmeiras é freguês do São Paulo. Mas acredito que seja 2 a 1 Palmeiras.

Guilherme Gomes (Editor executivo adjunto do LANCE!)
- O São Paulo, cujo elenco já é reduzido, tem problemas de lesão e não terá seu melhor zagueiro, Miranda, suspenso. O time ainda não se acertou e tem mostrado um futebol que não empolga. Já o Palmeiras atravessa melhor momento. Tem elenco forte, Valdivia em ótima fase e parece ter embalado na hora certa. Será 2 a 0 para o Verdão.

Augusto Zaupa (Editor assistente do LANCENET!)
- Depois de passar por duas ótimas temporadas, o São Paulo perdeu o receita do sucesso, ao menos neste início de ano. As vitórias no Paulista e na Libertadores são sofridas, e aí cai o favoritimos todo para o lado do Palmeiras. Com a chegada de Kléber, Luxemburgo já tem um time praticamente pronto para o restante do Estadual e para a disputa do Brasileiro. No domingo, a dupla Valdivia/Diego Souza deve desequilibrar de novo e levar o Palestra a mais uma vitória, desta vez por 2 a 1.

Claudinei Queiroz (Editor assistente do LANCE!)
- O Palmeiras ganha. O São Paulo está cansado, sobrecarregado pela seqüência de jogos. Acho que o Luxemburgo, sabendo disso, vai saber explorar (1 a 0 Palmeiras).

Alessandro Abate (Editor assistente do LANCE!)
- O Palmeiras vence o clássico porque é melhor dentro e fora de campo. O Sampa tem uma equipe limitada tecnicamente nesta temporada, extremamente dependente das bolas alçadas na área para Adriano. Já Vanderlei Luxemburgo faz sua equipe inverter o jogo com a bola no chão até encontrar a melhor oportunidade de infiltração, apresentando um volume de jogo maior. Clássico também depende dos talentos individuais, e o Palmeiras conta com a qualidade de Valdivia e Diego Souza. Verdão vence o Tricolor por 3 a 0!

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon