Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro. Esse será o time do Palmeiras que iniciará o duelo contra o Bragantino, domingo, às 16 horas, no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, e tentará chegar mais perto do G-4.
O treinador comandou o segundo coletivo da semana na tarde desta sexta-feira e manteve a equipe ofensiva armada no dia anterior, com Valdívia exercendo a função de armador e Kléber ao lado de Alex Mineiro no setor ofensivo.
Os titulares mostraram bom toque de bola, com destaque para Valdívia, livre para flutuar por todos os setores do campo, e Diego Souza, que apareceu com freqüência na frente do goleiro Diego Cavalieri em condições de marcar.
Foi do ex-gremista, aliás, um dos únicos chutes dos titulares a gol. Apesar de manter o domínio de jogo na maior parte do tempo, o Verdão repetiu no treinamento o maior pecado apresentado até agora na temporada: a ausência de finalizações.
O único gol da atividade foi marcado pelo zagueiro Gustavo, que subiu para a área em cobrança de escanteio e, aproveitando o rebote, em passe de Valdívia, bateu Diego Cavalieri para garantir a vitória dos titulares.
O destaque negativo da atividade foi Alex Mineiro. O artilheiro palmeirense teve baixo aproveitamento nos passes e com freqüência impediu que boas jogadas ofensivas tivesse seqüência e levassem perigo ao gol dos reservas.
Após o coletivo, o jogador participou de um treinamento específico de cobranças de pênaltis e se redimiu, com excelente aproveitamento











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário