sexta-feira, 11 de abril de 2008

Rapidinhas do Verdão em Atibaia




Atibaia (SP) - Programada? Apesar de só ter sido informada nesta quinta-feira, a volta antecipada do Palmeiras a São Paulo já estava programada pela comissão técnica. Palavra de Diego Souza. “A gente já sabia desde que chegou aqui que treinaria em São Paulo na sexta. Para nós, tanto faz, pois o importante é trabalhar focado no jogo”, minimizou.
Não engana: O camisa sete palmeirense afirmou ainda que o ambiente turbulento que o São Paulo vive no momento por conta da briga entre Carlos Alberto e Fábio Santos não irá atrapalhar o rival no Morumbi. “Quando entra em campo, o jogador tem que fazer o seu melhor, independentemente de gostar ou não do companheiro de time”.

Favorito? Apenas para constar, o jogador também negou que o Palmeiras seja o favorito para o clássico apenas por viver momento melhor que o São Paulo. “Já entrei em clássicos como zebra e venci, mas também já entrei como favorito e tropecei. Não dá para prever nada”, avisou.

Susto: O Palmeiras por pouco não sofreu uma baixa no treino desta quinta-feira em Atibaia. Élder Granja sentiu dores e teve que deixar a atividade destinada às finalizações mais cedo. 'Não foi nada, apenas uma pequena dor. Saiu apenas por precaução', sintetizou o preparador físico do clube, Antônio Mello.

“Skavuska”! A concentração do Palmeiras em Atibaia foi “invadida” nesta sexta-feira por uma convenção realizada por uma empresa de televisão a cabo. Ninguém, no entanto, confirma que a volta antecipada do elenco para São Paulo tenha ocorrido justamente pelo fato de o hotel estar recheado de mulheres bonitas, fato que já causou confusão em muitas concentrações de times grandes.

Triste pelo Grêmio: Destaque do tricolor gaúcho em 2007, Diego Souza lamentou a eliminação prematura da equipe no Gaúchão, o que fará com que o Estadual do Rio Grande do Sul não tenha um Gre-nal pela segunda temporada consecutiva. “Acho que isso é muito ruim para a torcida, que espera por esse jogo o ano inteiro. É uma pena”, comentou.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon