quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Após lamentar os erros de arbitragem, Leo Lima admite ter partido para a briga


O volante Leo Lima também deixou o campo inconformado com os erros da arbitragem. Ele culpou o colombiano José Buitrago pela derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, quarta-feira, no Palestra Itália, pela Copa Sul-Americana. Revoltado com o juiz, ele não aceitou as provocações dos argentinos no final da partida e partiu para a pancadaria.

- A bola entrou na minha cobrança de falta. Todo mundo viu, menos a arbitragem. Mas o nosso time é muito melhor do que o deles e podemos vencer na Argentina. O que não pode é tentarem provocar e nos intimidar. Não tenho medo de homem. Parti para a briga e não me arrependo. Faria tudo de novo - afirma Leo Lima.

A jogada que Leo Lima reclama aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta milimétrica, ele acertou o travessão, a bola quicou dentro do gol, e voltou. Thiago Cunha, de cabeça, mandou a bola novamente no travessão.

Leo Lima cobrou muito a arbitragem. Ele queria o gol, mas não foi atendido. O técnico Vanderlei Luxemburgo e todos os jogadores do Palmeiras também reclamaram muito, mas não adiantou.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon