quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Denílson: 'O número seis (Escudero) disse que vai encerrar a minha carreira'


Além de ser prejudicado pela arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, na partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Palmeiras entrou na provocação do rival e partiu para a pancadaria no final do jogo. No festival de selvageria dos dois lados, o argentino Escudero, autor do gol e que está na mira do Corinthians, ameaçou quebrar o atacante Denílson no duelo de volta, dia 5 de novembro, na Argentina.

- O número seis (Escudero) disse que vai encerrar a minha carreira. Ele prometeu me quebrar. Disse que vai me pegar na Argentina. Mas tudo bem. Isso é futebol e vale tudo - ironiza Denílson.

Apesar de cair na provocação dos argentinos, o atacante do Palmeiras admitiu que a atuação da equipe não foi boa. Mas Denílson prometeu muito empenho para derrotar o rival por dois gols de diferença na Argentina.

- Os jogadores do Palmeiras estão com a cabeça erguida. Temos condições de vencer o jogo de volta. Não fomos bem no Palestra, a arbitragem nos prejudicou, mas temos mais 90 minutos para buscar a classificação - diz Denílson.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon