O Palmeiras vive um momento preocupante na visão do goleiro Marcos. A derrota diante do Fluminense mostrou uma inesperada queda de rendimento da equipe de Parque Antártica no momento de definição do título nacional. O revés fez o Verdão cair para o quinto lugar, fora, inclusive, da zona de classificação da Libertadores.
“Hoje queimou o nosso filme. Se conseguíssemos o empate, seria um bom resultado. Mas pelo que estamos jogando nos últimos jogos, essa posição (quinto lugar) é a mais justa”, afirmou o sincero camisa 12, ainda no gramado do Maracanã.
“Era um momento que precisávamos crescer e estamos com erros infantis, uma queda de rendimento de alguns jogadores. Temos que tentar corrigir, a gente fala, fala, mas sempre levamos gols de bolas paradas”, lamentou Marcos, na seqüência.
Na visão do capitão do Palmeiras, a decadência alviverde no Campeonato Brasileiro mostra algumas das deficiências do elenco. “A gente sabe que alguns jogadores não têm reposição, no meu caso tem o Bruno. A gente sabe que o Palmeiras, quando precisou do elenco, não seu deu bem”, analisou.
Para completar, Marcos acha que a falta de experiência é outro ponto que prejudica o Verdão ante adversários como, por exemplo, Cruzeiro e São Paulo. “Estamos em situação extremamente difícil, pois vamos enfrentar times mais acostumados a decidir”, apontou o pentacampeão mundial.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário