quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Paulo Miranda tem boa atuação, mas perde em sua estréia na zaga alviverde

O garoto Paulo Miranda, de 19 anos, fez a sua estréia na zaga do Palmeiras na derrota por 1 a 0 diante do Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, pela Copa Sul-Americana. Apesar do tropeço da equipe dentro de casa, o seu desempenho foi bom. A jovem promessa alviverde não comprometeu, mostrou empenho na marcação e tranqüilidade na saída de bola.

O nome de batismo de Paulo Miranda é Jonathan Doin, mas o apelido foi adquirido nas categorias de base pela semelhança física com o experiente volante Paulo Miranda, que já atuou em inúmeros clubes nas Séries A e B do Brasileiro.

Vanderlei Luxemburgo está apostando em Paulo Miranda, que tem os direitos federativos presos ao Desportivo Brasil, clube que é comandado pela Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Verdão.

Paulo Miranda chegou ao Palmeiras no início de junho. Ele ficou fazendo testes, participou de coletivos e jogos-treino e caiu nas graças de Luxemburgo. O zagueiro foi elogiado pelo treinador e também pelo gerente de futebol Toninho Cecílio, que também atuou na zaga alviverde.

O zagueiro Paulo Miranda disputou o último Campeonato Paranaense com a camisa do Iraty. Neste ano, ele voltou para o Desportivo Brasil e, a pedido da empresa de marketing esportivo que tem parceria com o clube, veio para um período de testes no Palmeiras e acabou

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon