Na chegada da delegação palmeirense no aeroporto de Teresina ou no treino de reconhecimento do gramado do estádio Albertão, palco da partida da noite desta quarta-feira, às 21h30m (horário de Brasília), entre Flamengo-PI e Palmeiras, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Armero figurou entre os atletas mais festejado pelos torcedores no Piauí. No entanto, a euforia da torcida em agradar o jogador colombiano rendeu uma gafe.
Após o treino desta terça-feira no Albertão, o atacante Daniel Lovinho deixou o estádio cercado de seguranças. Ao verem o jogador - baixo e negro, como o lateral-esquerdo - , os torcedores festejaram, gritando "Armero, Armero!". Depois, na saída do verdadeiro Armero, os fanáticos voltaram a se manifestar, mas de forma mais contida, pois o erro foi notado. Sorridente, o colombiano acenou para o público, agradecendo o carinho.
Sem boné - A euforia dos torcedores de Teresina deixou o técnico Muricy Ramalho sem boné, na saída do Albertão. Quando passava pelo cordão de isolamento feito pelos policiais para se dirigir ao ônibus da equipe, o treinador palmeirense foi agarrado pelos braços. No entusiasmo, ele acabou tendo seu boné levado por um torcedor.
Mimos - O Palmeiras deixou algumas lembrancinhas aos torcedores de Teresina. Os poucos fãs que conseguiram acessar o gramado levaram um broche com o escudo do clube como recordação para casa. No total, 1500 peças entre broches chaveiros e revistas foram trazidas de São Paulo para o Piauí para serem distribuídos aos torcedores.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário