terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Curtinhas: torcida palmeirense no Piauí confunde Daniel Lovinho com Armero

Na chegada da delegação palmeirense no aeroporto de Teresina ou no treino de reconhecimento do gramado do estádio Albertão, palco da partida da noite desta quarta-feira, às 21h30m (horário de Brasília), entre Flamengo-PI e Palmeiras, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Armero figurou entre os atletas mais festejado pelos torcedores no Piauí. No entanto, a euforia da torcida em agradar o jogador colombiano rendeu uma gafe.

Após o treino desta terça-feira no Albertão, o atacante Daniel Lovinho deixou o estádio cercado de seguranças. Ao verem o jogador - baixo e negro, como o lateral-esquerdo - , os torcedores festejaram, gritando "Armero, Armero!". Depois, na saída do verdadeiro Armero, os fanáticos voltaram a se manifestar, mas de forma mais contida, pois o erro foi notado. Sorridente, o colombiano acenou para o público, agradecendo o carinho.

Sem boné - A euforia dos torcedores de Teresina deixou o técnico Muricy Ramalho sem boné, na saída do Albertão. Quando passava pelo cordão de isolamento feito pelos policiais para se dirigir ao ônibus da equipe, o treinador palmeirense foi agarrado pelos braços. No entusiasmo, ele acabou tendo seu boné levado por um torcedor.

Mimos - O Palmeiras deixou algumas lembrancinhas aos torcedores de Teresina. Os poucos fãs que conseguiram acessar o gramado levaram um broche com o escudo do clube como recordação para casa. No total, 1500 peças entre broches chaveiros e revistas foram trazidas de São Paulo para o Piauí para serem distribuídos aos torcedores.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon