De acordo com Belluzzo, faltam apenas detalhes para o ex-corintiano chegar ao Palestra Itália.
– É o Toninho Cecílio (gerente de futebol) quem está negociando. Mas, pelo o que fiquei sabendo, o negócio está muito perto de ser fechado – declarou o presidente.
Segundo o cartola, restam apenas pequenos acertos com o atleta. O clube negocia com o pai de Ewerthon, e só não fechou a transação por causa de alterações no tempo de contrato e bases salariais.
O atleta fez algumas exigências que não agradaram ao Alviverde, que já tinha acertado verbalmente com Ewerthon antes da janela internacional de transferência, fechada na última segunda-feira.
Nos últimos dias, porém, as partes chegaram perto de um acordo.
– O acerto com o Zaragoza não deve ser problema, o clube não pediu um valor muito alto. Mas, antes, precisamos entrar em acordo com o atleta. Creio que isso será resolvido logo – afirmou Belluzzo.
Assim como o meia Lincoln, que estava no Galatasaray (TUR) e acertou negócio com o Palmeiras na semana passada, o contrato de Ewerthon será de dois anos.
Em relação ao paraguaio Velázquez, o mandatário alviverde também acredita que a parceira Traffic consiga adquirir os direitos do atleta nos próximos dias. O jogador, de 22 anos, deverá fechar um contrato longo – de quatro ou cinco anos.
– Estou esperando uma resposta da Traffic, mas sei que a negociação está adiantada. Espero poder anunciar os dois (Ewerthon e Velázquez) esta semana. A minha expectativa é essa – afirmou.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário