
Ewerthon desembarca em São Paulo entre segunda e terça-feira para, finalmente, ser apresentado e começar a treinar pelo Palmeiras.
A diretoria acertou a contratação com o Zaragoza (ESP) há uma semana, mas ainda esperava por trâmites burocráticos da rescisão do atleta na Espanha.
No último sábado, o clube recebeu a informação de que Ewerthon, enfim, se acertou com o ex-clube. O Zaragoza devia dinheiro ao novo reforço do Palmeiras. A diretoria espera pelo jogador em São Paulo até terça para a realização dos exames médicos.
– Ele acertou a rescisão dele na Espanha. Conversei com o Gilberto (Cipullo, vice) e ele disse que os termos da rescisão estão acertados. O Ewerthon deve ser apresentado na Academia no início da semana – afirmou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.
Ewerthon, revelado nas categorias de base do Corinthians, foi vendido em 2001 e desde então não jogou mais no Brasil. Aos 28 anos, o atacante não era a primeira opção na lista de reforços.
Mas diante o fracasso de negócios com Marcelo Moreno e Kléber, por exemplo, o jogador passou a ser uma prioridade. O ex-corintiano quase escapou das mãos da diretoria em 31 de janeiro, quando o Real Betis (ESP) se acertou com o Zaragoza.
Ewerthon também topou a transferência, mas mudou de ideia na última hora, diante da nova investida do Palmeiras.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário