domingo, 28 de fevereiro de 2010

Polo aquático!!

O jogo começou debaixo de uma forte chuva em Rio Claro. Com o gramado enxarcado, o Palmeiras não conseguia impor o seu melhor toque de bola, fazendo com que o Rio Claro equilibrasse a partida.

Antes dos 10 minutos cada equipe já havia desperdiçado uma boa chance, o Palmeiras com Robert e o Rio Claro com Osny. A partir dos 15 minutos o time de Antônio Carlos intensificou as jogadas ofensivas e criou boas oportunidades para abrir o marcador. Aos 17 Lenny chutou colocado para fora, aos 25 Wendel cruzou na cabeça de Robert, que exigiu de Sidnei uma grande defesa. Quatro minutos depois Souza acertou uma bomba no travessão.

O Rio Claro suportou a pressão e conseguiu fazer um gol numa desatenção do sistema defensivo Palmeirense. Aos 33 os donos da casa cobraram rapidamente uma falta; Osny recebeu já dentro da área, e mal marcado por Souza apenas teve o trabalho de chutar forte, no canto esquerdo de Marcos: 1 a 0.

O gol desestabilizou o Palmeiras, que só voltou a assustar a meta adversárias aos 43 minutos num chute desgovernado de Eduardo. Em seguida o juiz encerrou a etapa inicial.

O segundo tempo recomeçou com pressão. Do Rio Claro. Antes mesmo do primeiro minuto os donos da casa perderam duas ótimas chances para ampliar a vantagem. Aos 15 segundos Wendel quase fez contra, na sequência Henrique acertou a trave.

O Palmeiras não conseguia tocar a bola, pois o gramado estava impraticável. Restava as jogadas aéras, mas o time de Antônio Carlos apenas alçava a bola na área, sem ter qualquer organização. O Rio Claro passou a etapa final inteira apenas devolvendo os bicões dados pelo Palmeiras, que não criu absolutamente nenhuma chance para arrancar ao menos um empate do lanterna do Paulistão. Com a derrota o Verdão fica estacionado com 16 pontos na oitava colocação e vê o G4 cada vez mais distante.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon