quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Zago veta Wendel e Márcio Araújo e convoca Ivo para jogo da Copa do Brasil

O técnico Antônio Carlos Zago optou por sacar dois atletas do Palmeiras que enfrenta o Flamengo-PI, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O treinador poupará o volante/lateral Wendel e o volante Márcio Araújo do confronto. Além disso, ele chamou para a concentração o meia Ivo, recém-contratado pelo clube.

- É para preservar fisicamente, pois eles vinham de muitos jogos seguidos e temos jogadores que podem substituí-los. O Ivo mais para deixar à vontade e se ambientar ao grupo. Depois vou ver se ele fica no banco ou não - justificou o treinador.

Após a vitória sobre o São Paulo, no último domingo, Antônio Carlos já havia mencionado que deveria poupar alguns atletas, implantando uma espécie de rodízio. Ao contrário do antecessor Muricy Ramalho, que sofreu com jogadores entregues ao departamento médico, Zago não tem problemas neste sentido - Gabriel Silva, último que esteve machucado, já faz trabalho físico com os preparadores.

Para avançar na competição nacional, o Palmeiras pode até empatar a partida, pois venceu o duelo em Teresina, há duas semanas.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola

Zagueiros: Danilo, Léo e Gualberto

Laterais: Eduardo, Figueroa e Armero

Volantes: Edinho, Pierre e Souza

Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier, Joãozinho, Willian, Ivo e Deyvid Sacconi

Atacantes: Robert, Lenny e Marquinhos

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon