sexta-feira, 5 de março de 2010

Bruno Paulo fala pela primeira vez como jogador do Palmeiras

Cria do Flamengo, o atacante Bruno Paulo conversou com o LANCENET! pela primeira vez como jogador do Palmeiras na noite desta quinta-feira. O atacante, de apenas 20 anos, já está em São Paulo e demonstrou empolgação por poder voltar às atividades dentro de campo, já que não realiza um treino com bola há sete meses.

- Estou muito feliz de ter chegado e acertado com o Palmeiras. Estou na expectativa de conhecer meus novos companheiros e poder mostrar o meu futebol para os torcedores palmeirenses. Não consigo transmitir em palavras o quanto estou feliz em estar aqui. Nesta sexta-feira, farei os exames médicos e já devo fazer um pequeno trabalho físico, para então, ser apresentado aos meus companheiros - disse Bruno Paulo, que também está ciente de que não encontrará o seu novo clube em boa fase.

- Sei que vou chegar logo após uma derrota, mas também sei que o grupo é forte e que daremos a volta por cima - concluiu o jogador.

Bruno Paulo assinou um contrato de cinco anos com o Palmeiras nesta quinta-feira. A negociação só foi possível graças à entrada da Traffic no negócio. A empresa, que tem parceria com o Verdão, adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta e cedeu os direitos federativos do atacante para time do Parque Antártica

Chamado de Ronaldinho nas categorias de base do Flamengo, Bruno Paulo chegou a assinar um pré-contrato de quatro anos com o Corinthians, mas em uma reunião na última sexta-feira, o Timão liberou o jogador.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon