"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. e a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
O técnico palmeirense Antônio Carlos Zago pode ter até três desfalques para a partida desta quarta-feira, contra o Santo André, no Palestra Itália, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Sem poder contar com Léo, suspenso por ter recebido o terceiro amarelo na derrota para o Rio Claro, o treinador pode não ter mais uma vez o volante Márcio Araújo e o lateral-direito Figueroa.
Márcio Araújo sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o treino da última sexta-feira, na Academia de Futebol. O atleta ficou fora do jogo contra o Rio Claro e faz tratamento intensivo para se recuperar.
Já Figueroa tem uma tendinite no joelho esquerdo. O lateral-direito também não participou da última rodada do Paulistão e trabalha em dois períodos para se recuperar para o jogo.
Caso não possa contar com os dois atletas, Zago pode usar Souza e Wendel na contenção e na lateral direita, respectivamente. Edinho ou Gualberto podem assumir a vaga de Léo.
Derrotado pelo Rio Claro na última rodada, o Palmeiras precisa vencer o Santo André, vice-líder do campeonato, para continuar sonhando com uma vaga no G-4 do Estadual. Atualmente, o time tem 16 pontos, na oitava posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário