
O Palmeiras está na oitava posição do Campeonato Paulista e enfrenta o vice-líder Santo André, nesta quarta-feira, para tentar encostar no grupo dos times que se classificam para a semifinal.
Para o atacante Robert, o grupo tem consciência de que um clube com a grandeza do Palmeiras não pode ficar fora da fase final do Campeonato Paulista.
- É difícil, pela grandeza do clube, ficar fora da semifinal do Paulista. Pensamos assim também. O time tem de estar no G4, seja como for. Estamos tendo altos e baixos, mas tem muitos jogos (oito) pela frente. Se fizermos uma boa sequência, podemos chegar à liderança.
Desde o começo da temporada, o elenco e a comissão do Palmeiras têm reclamado da falta de tempo para descansar e trabalhar a parte física dos jogadores. Na próxima semana, o Verdão terá todos os dias para treinar, o que foi comemorado pelo atacante.
- Faz diferença. Uma semana de descanso será muito importante. Quando a recuperação é maior, facilita para o próximo jogo (contra o Santos, na Vila Belmiro, dia 14). Você vai estar melhor e vai acabar aproveitando, também, a parte tática.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário