Com uma virose, Wendel aumentou a lista de desfalques do Palmeiras para três (Márcio Araújo e Léo eram os outros dois). O time de Antônio Carlos até que começou bem a partida, tocando a bola, envolvendo o adversário, mas bastou o Santo André ir ao ataque que tudo isso ruiu.
Aos 8 minutos o time do ABC entrou como quis pelo sistema defensivo Palmeirense; Marcos tentou abafar o chute de Rodriguinho, mas a bola sobrou para Nunes: 1 a 0. Atrás no marcador, o Palmeiras voltou a mostrar o mesmo nervosismo e falta de padrão tático da época de Muricy Ramalho. Melhor para os visitantes, que foram em busca do segundo gol.
Depois de perder três oportunidades, o Santo André enfim conseguiu aumentar a vantagem. Aos 30 minutos Carlinhos chutou forte, Marcos falhou, Souza ficou olhando e Rodrighinho chegou chutando: 2 a 0. Pintava uma goleada, mas o time do ABC passou a abusar das firulas e cedeu espaços ao Palmeiras, que descontou aos 43 com Robert.
O time de Antônio Carlos voltou para o segundo tempo jogando o mesmo futebol medíocre do primeiro. Certos jogadores até mostraram raça e vontade, mas isso é muito pouco para defender as cores do time que foi o campeão do século passado.
A equipe mediana do Santo André jogava como queria e chegou ao terceiro gol colocando o Palmeiras na roda. Aos 18 minutos Branquinho iniciou a jogada que terminou com a conclusão de letra (humilhante) de Rodriguinho: 3 a 1.
Talvez por pena, o time do ABC diminuiu o ritmo, mas ainda teve tempo para ver o patético Diego Souza ser expulso após chutar um adversário. A derrota faz o ex-Verdão permanecer com 16 pontos, ficando completamente distante da zona de classificação. E o pior: se aproximando da zona de rebaixamento...
Sábado (06/03) o Palmeiras volta a campo contra o Sertãozinho. O jogo está marcado para às 17h no Palestra Itália.
Palmeiras: Marcos; Eduardo (Ivo), Edinho, Danilo e Armero; Pierre, Souza (Deyvid Sacconi), Cleiton Xavier (Marquinhos) e Diego Souza; Lenny e Robert
Técnico: Antônio Carlos Zago
Santo André: Júlio César; Rômulo, Cesinha, Toninho e Carlinhos (Ricardo Conceição); Alê, Gil, Branquinho (Ricardo Goulart) e Bruno César; Nunes (Renato Dias) e Rodriguinho.
Técnico: Sérgio Soares.
Local: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data: 3 de março de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Renda: R$ 109.272,00
Público: 3.840 pagantes
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis
Cartões amarelos: Danilo (Palmeiras); Cesinha, Alê e Nunes (Santo André)
Cartões vermelhos: Diego Souza (Palmeiras)
Gols: Palmeiras: Robert, aos 44 minutos do primeiro tempo
Santo André: Nunes, aos oito, Rodriguinho, aos 30 do primeiro tempo e aos 18 minutos do segundo tempo.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário