
Sem mistérios, o técnico Antônio Carlos Zago confirmou algumas de suas mudanças no Palmeiras, que nesta quinta-feira, às 19h30m, enfrenta o Atlético-PR pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Palestra Itália. Sem poder contar com Cleiton Xavier, lesionado, o treinador afirmou que terá Figueroa no meio-campo, função que o atleta já desenvolveu quando atuava no Chile.
A lateral direita ficará a cargo novamente de Márcio Araújo, que também já desempenhou a função no Atlético-MG. Os meias Lincoln e Diego Souza se revezarão na frente, auxiliando o atacante Robert.
Nas suas explicações sobre o posicionamento dos jogadores, Zago afirmou que não está improvisando na equipe. Apenas recolocando alguns atletas em suas posições de origem.
- Não considero improvisações porque o Figueroa foi contratado quando estava no seu primeiro ano de lateral. O Márcio é mais marcação e na defensiva é bem melhor que o Figueroa e por isso vai jogar daquele lado. O Eduardo também sente dificuldade para jogar ali – explicou Zago.
Sem jogar deste o dia 25 de fevereiro, quando o Palmeiras venceu o Paysandu, no Palestra Itália, Figueroa volta ao time depois de se recuperar de uma periostite no fêmur direito. Apesar do tempo parado, Zago acredita que o atleta não terá dificuldades na partida.
- Todo jogador tem de ser exigido e fisicamente ele está bem. Ele tem experiência no futebol e acredito que não vai ser um problema. Se cansar, a gente troca.
Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com: Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Figueroa, Diego Souza e Lincoln; Robert.
Confira os atletas relacionados:
Goleiros - Marcos e Deola
Zagueiros - Danilo, Léo e Maurício Ramos
Volantes - Pierre, Márcio Araújo, Edinho e Souza
Laterais - Eduardo, Figueroa e Armero
Meias - Diego Souza, Lincoln, Marquinhos e Ivo
Atacantes - Robert, Bruno Paulo, Ewerthon e Paulo Henrique











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário