
O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista nesta segunda-feira, na África do Sul, e voltou a falar sobre o seu retorno ao Palmeiras. Além disso, o treinador afirmou que pediu à Traffic a volta de Diego Souza ao time.
Quando anunciou o acerto com o Verdão, Felipão disse que não iria intervir no assunto. Porém, nesta segunda, ele afirmou que realizou o pedido à parceira do clube para o retorno do meia, afastado desde abril após discutir com torcedores durante um jogo da Copa do Brasil.
- Eu gostaria de ter o Diego Souza, sim. É um grande jogador, um excelente jogador. Não quero saber o que aconteceu com a torcida do Palmeiras. Ele é jogador do clube, faz falta ao clube. Eu solicitei a volta neste domingo ao nosso patrocinador. A minha intenção é ter o Diego quando eu assumir - disse o comandante.
Felipão deixou o Palmeiras em 2000. Após uma década longe do clube, o treinador afirma que não mudou seu estilo de trabalhar e quer o apoio dos torcedores.
- Eu não mudei em nada, eu que mando na equipe, que escalo a equipe. Não tenho motivo para brigar com a torcida. Quero a torcida comigo. Os bons jogadores vão trabalhar pelo Palmeiras - declarou.
Além da volta de Diego Souza, o treinador também trabalha com a possibilidade de que o clube contrate novos jogadores e quer montar uma equipe forte já pensando no próximo ano:
- A gente vem trabalhando. O Murtosa (auxiliar-técnico) vem olhando tapes e CDs de alguns jogadores que temos referências, para ver se ainda podemos contratar. Depois é colocar em prática o trabalho até o fim do ano para começar a ter uma equipe competitiva não só agora, mas a partir do ano que vem.
Felipão está na África do Sul para comentar a fase final da Copa do Mundo para uma emissora do país e deve chegar ao clube no dia 15 de julho.












Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário