Na mira de Palmeiras e São Paulo para a sequência da temporada de 2010, o atacante Ricardo Oliveira frustrou os planos dos rivais paulistas nesta quinta-feira. O jogador, contratação mais cara da História do Al Jazira, o atleta garante que continuará no clube dos Emirados Árabes.
- Conversei com o presidente do clube depois de ter saído algumas especulações a meu respeito aqui no Brasil. Ele falou para mim que não era verdade, para eu desconsiderar essas coisas que até então estavam saindo dizendo que ele ou o clube não iria renovar com os brasileiros e para seguir a programação - afirmou o atacante, em entrevista à Rádio Globo.

Ricardo Oliveira, que se recupera de uma cirurgia de ligamento colateral medial do joelho esquerdo, se reapresentará ao Al Jazira no próximo dia 17 de julho. Segundo o jogador, não há chance de voltar ao Brasil neste momento.
Apesar da negativa, Ricardo Oliveira reafirmou seu carinho pelo São Paulo, onde jogou em 2006. Mas apesar do passado no Tricolor, garante que o clube não seria a única opção em caso de um retorno ao futebol brasileiro.
- Não posso afirmar que voltaria só para o São Paulo, porque estaria desmerecendo outros clubes que se interessaram por mim. Mas é óbvio que pelo relacionamento que tenho aqui, torna-se mais provável que, caso eu volte para o Brasil, seria o São Paulo. Mas não posso dar prioridade somente a um clube - afirmou.
O atacante também confirmou que se reuniu com alguns dirigentes do Palmeiras. Mas segundo o jogador, ele avisou que os três anos de contrato que ainda tem com o Al Jazira impedem o negócio com o Verdão.
- Devido a tantas coisas que estavam saindo, nós tivemos um contato com o pessoal do Palmeiras, mas foi uma coisa bem amigável, sem tratar de negócio. Era mais para saber se eram verídicas as notícias que estavam saindo a meu respeito.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário