domingo, 11 de julho de 2010

Reserva no Palmeiras, Assunção aguarda novas oportunidades no time

Contratado para ser o home das bolas paradas no Palmeiras, o volante Marcos Assunção tem amargado o banco de reservas da equipe. Trazido pelo técnico Antônio Carlos Zago logo depois do fim do Campeonato Paulista, o atleta de 33 anos afirma que, apesar de estar na suplência, não desanimará e aguardará por uma nova oportunidade no time.

- Banco nunca é bom, mas temos de respeitar quem está jogando e o treinador. Ele (técnico) vê o time que está melhor e nós, no banco, temos de respeitar e esperar oportunidade e entrar e fazer o melhor. Tive as minhas oportunidades, sai do time e estou trabalhando para jogar de titular novamente. Mas o que importa é o Palmeiras. Nos jogos que perdemos e fiquei no banco, assumo minha parcela de culpa. Minha oportunidade vai chegar e quando tiver vou estar preparado - disse o atleta, logo depois da derrota palmeirense para o Boca Juniors, em amistoso de despedida do Palestra Itália.

Marcos Assunção também comentou sobre a mudança no comportamento da equipe depois do anúncio da chegada de Luiz Felipe Scolari. Segundo o atleta, Felipão já motiva o grupo alviverde, mesmo sem ainda ter comandado um treino alviverde - ele deve assumir o time na próxima quinta-feira, no jogo com o Santos.

- Felipão já ganhou títulos com o Palmeiras. E isso é bom e nos dá confiança. É sempre bom trabalhar com gente que conhece futebol, é o que todo jogador quer. Nos momentos de dificuldade, ele pode fazer uma substituição e espero que o Palmeiras possa melhorar com ele.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon