
O volante Tinga, recém-contratado da Ponte Preta, já fez o seu primeiro treinamento ao lado dos seus novos companheiros no Palmeiras. O garoto de 19 anos, que será apresentado à imprensa na próxima segunda-feira, apareceu na Academia de Futebol e deu apenas voltas no gramado. Ivo e Souza, que foram negociados com a Ponte Preta, já nem treinaram com o grupo.
O restante do grupo ficou fazendo trabalhos técnicos utilizando a famosa bola Jabulani. Eles foram divididos em dois grupos. O primeiro treinou finalizações em um gol enquanto o outro ensaiou algumas jogadas de ataque, comandados por Flávio Murtosa. Em seguida, o campo foi reduzido pela metade e Murtosa comandou um animado rachão.
Entre os integrantes do segundo grupo estavam Kleber, Lincoln e Ewerthon, que devem ser titulares na partida contra o Boca Juniors, nesta sexta-feira, na despedida do Palestra Itália.
O amistoso marcará também o reencontro do Gladiador com a torcida palmeirense, já que a reestreia do atacante com a camisa 30 alviverde foi contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, no interior paulista.
Já Pierre, que ainda se recupera de uma inflamação no pé direito, também treinou separado do grupo e não irá atuar no amistoso desta sexta. Entretanto, para o duelo com o Santos, no dia 15, no reinício do Brasileirão, ele já deve estar apto a atuar.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário