Mais preocupados com a defesa do que com o ataque, Palmeiras e Prudente iniciaram o jogo de maneira cautelosa, um esperando o outro. Diante desse panorama, poucas jogadas de ataque acabaram sendo criadas, e quando foram criadas, foram muito mal finalizadas.
Aos 11 minutos Marcelo Oliveira surgiu livre na cara de Deola mas chutou fraco. Aos 18 Hugo isolou da entrada da área. A resposta do Verdão aconteceria aos 19 minutos com Kleber, mas o bandeirinha assinalou impedimento inexistente; K30 entraria livre na área.
O mesmo bandeirinha voltou a prejudicar o Palmeiras em outros dois lances capitais da etapa inicial. Aos 34 Kleber ficaria cara a cara com o goleiro mas foi impedido pelo assistente. Aos 42 Rivaldo recebeu passe em condição legal mas de novo o bandeirinha errou ao paralizar a jogada.
Quando criou uma oportunidade sem a interferência do trio de arbitragem, o Palmeiras parou na boa defesa de Giovani; o lance aconteceu aos 35 numa cabeçada de Kleber.
No segundo tempo as duas equipes deixaram de lado a postura defensiva e tentaram ir ao ataque para abrir o placar. Logo aos 40 segundos Hugo chutou e Deola defendeu. A resposta do Verdão foi aos 2 com Kleber, numa cabeçada que saiu por cima. O lance inflamou o time de Felipão.
Aos 7 minutos Vítor arriscou de fora da área e viu a bola sair à esquerda. Aos 14 Marcos Assunção cobrou falta e Danilo conseguiu chutar por cima mesmo dentro da pequena área e desmarcado. O gol perdido acabou sendo recompensado no lance seguinte; Edinho cruzou, Dinei furou mas Márcio Araújo, atento, finalizou: 1 a 0.
Com a vantagem no placar, o Palmeiras diminuiu o ritmo e viu o Prudente tentar reagir, mas o que de melhor a equipe da casa conseguiu criar foi uma cabeçada de Flávio que saiu por cima do travessão de Deola. Nos minutos finais o time de Felipão conseguiu administrar o resultado. Agora o Palmeiras soma 32 pontos, mas ainda permanece no meio da tabela.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário