terça-feira, 7 de setembro de 2010

"O Palmeiras não está tão mal assim", diz Deola

O goleiro Deola, que substituirá Marcos na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, reconhece a pressão no Palmeiras por conquistar um resultado positivo no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Apesar do momento instável do Verdão, ele não vê crise. O camisa 22 está confiante em uma arrancada rumo às primeiras colocações, deixando a irregularidade para trás.

"O Palmeiras não está tão mal assim", disse o arqueiro, antes de embarcar para Salvador nesta terça-feira. "Só é preocupante quanto os resultados não vêm, mas tivemos uma melhora e confio que vamos ter uma disparada no final", apontou o arqueiro, que substituiu Marcos no segundo tempo no último domingo e levou os gols da virada do Cruzeiro, por 3 a 2.

Os resultados do Palmeiras, por enquanto, vêm e vão. A irregularidade foi a marca da equipe na metade inicial da competição: fez 24 pontos, com cinco vitórias, nove empates e cinco derrotas. "Realmente, não foi um turno para poder guardar na memória", admitiu Deola, que procura olhar a situação toda pelo lado positivo: tudo serviu de aprendizado.

"A gente sabe que não foi fácil, que acabamos nos complicando bastante no primeiro turno, mas aprendemos com nossos erros. Temos que acertar isso para não cometê-los mais. Se for assim, os resultados vão começar a aparecer", complementou a revelação das categorias de base, confirmado como titular para a partida marcada para esta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Barradão.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon