
Principal facção organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde fez um protesto neste domingo, horas antes da partida entre Verdão e Cruzeiro, às 16h, no Pacaembu. O alvo do protesto da torcida é o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab.
Na passeata, que terminou na Avenida Pacaembu e Praça Charles Miller, os torcedores palmeirenses cantaram algumas musicas de protesto, outras de incentivo ao Verdão, mas o foco era a demora na autorização das obras da nova Arena Palestra Itália. O principal motivo da reclamação dos palmeirenses é o fato de o Corinthians ter anunciado já ter conseguido superar todas as burocracias necessárias para a construção do novo estádio, que irá sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014.
A faixa que era segurada à frente da torcida organizada tinha os dizeres de "Kassab Gambá", em alusão ao apelido pejorativo do rival Corinthians. Durante a semana, os torcedores já haviam anunciado em sites de relacionamento - principalmente no Twitter -, que iriam realizar a manifestação antes do duelo deste domingo.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário