terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Palmeiras abre visitas para maquete da Arena Palestra Itália

maquete da Arena Palestra do Palmeiras
O torcedor que quiser conhecer pessoalmente a maquete da Arena Palestra, novo estádio do Palmeiras, já poderá fazer uma visita ao local. A Sala de Visitas da Arena Palmeiras foi inaugurada, onde sócios do clube e vizinhos do empreendimento poderão conhecer a maquete do projeto e tirar dúvidas.
A sala onde se encontra a maquete fica na rua Turiassu, nº 1.840, ao lado da entrada principal do clube. As visitas podem ser feitas às terças, quintas e sábados, das 9h às 13h, e às quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h.
Embora o antigo Palestra Itália esteja fechado desde julho de 2010, as obras demoraram a ser iniciadas, devido ao atraso para que o clube obtivesse o alvará da prefeitura. Mesmo assim, a diretoria alviverde promete entregar a Arena dentro do prazo previsto, em abril de 2013. A princípio, aela não está nos planos para ser utilizada na Copa do Mundo de 2014, mas os dirigentes colocaram o local à disposição para o Mundial e mesmo Copa das Confederações em julho de 2013, pois o estádio do Corinthians deve ficar pronto só no final daquele ano.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon