sábado, 11 de dezembro de 2010

Valdivia pode perder estreia do Paulistão

Valdivia - foto: Eduardo Viana
O Palmeiras deve começar a temporada de 2011 com um problema. O meia Valdivia pode ficar fora da estreia do Paulistão, no dia 15 de janeiro, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu. 

O chileno terminou este ano com uma lesão na região posterior da coxa esquerda e o problema ainda deve afetá-lo no início das competições.

– Ele saiu para as férias sem condições de jogar, com deficiência muscular. Passamos um trabalho específico da musculatura da coxa para ele fazer. Não sabemos ainda como ele vai retornar. Vamos reavaliá-lo depois. Não sei se ele poderá jogar na primeira ou na segunda rodada do Paulistão – afirmou o preparador físico Anselmo Sbragia, que também disse não ter controle do jogador durante as férias.
– Esperamos que ele se cuide. Vamos esperar para que ele retorne melhor do que se encontrava – completou.
Em 2010, Valdivia deixou o campo precocemente por 3 vezes (contra Sucre e Atlético-MG pela Copa Sul-Americana; e Corinthians pelo Brasileirão). Desde sua estreia, em agosto, o Mago participou de 19 dos 29 jogos do Verdão. Mas em apenas três oportunidades, ele ficou em campo os 90 minutos. 

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon