quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reforços

Thiago Heleno e Adriano "Michael Jackson" (envolvido na negociação com o volante Edinho, que foi para o Fluminense) já treinam na Academia de Futebol e devem ser apresentados nesta quinta-feira.
Uma boa novidade nas próximas horas devrá ser o anúncio do volante Chico, 23 anos, que já rescindiu contrato com o Atlético/PR. O jogador já se acertou com o Verdão.
Maikon Leite, que assinou um pré contrato com o Palmeiras, pode chegar ainda em janeiro dependendo de uma negociação com o Santos, que já admite perder o jogador.
O atacante Max Pardalzinho, 23 anos, do Vila Nova, também pode chegar, mas a princípio, apenas para compor elenco.
O atacante Jô, revelado pelo Corinthians e hoje no Manchester City-ING, também interessa, mas o principal deles é o meia Alex.
Ídolo da torcida, Alex, aos 34 anos, despertou o interesse da diretoria, que já oficializou a vontade de contratá-lo.
Apesar da mágoa com Felipão por não ter disputado a Copa do Mundo de 2002, Alex revelou nesta semana que não descarta nada no momento.
O contrato dele com o Fenerahçe-TUR, termina no mês de maio e Alex já manifestou interesse em voltar para o futebol brasileiro em 2011.
Se Alex não vingar, a alternativa seria o meia Diego, ex-Santos e hoje no Wolfsburg-ALE, que num primeiro momento não teria vontade de retornar ao Brasil agora, mas dependendo da proposta, nunca se sabe.
Se quiserem deixar outras sugestões para a diretoria do Palmeiras, fique à vontade...

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon