Conforme o LANCENET!havia antecipado, o atacante Dinei será desfalque do Palmeiras por um bom tempo. Em um choque com o companheiro Tinga no clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, o camisa 29 fraturou o quadril. Ele ficará fora do time por, no mínimo, três meses.
Após os exames foi constatada uma fratura na região direita do quadril de Dinei. O médico Vinícius Martins explicou a lesão.
- É uma fratura grave. A gente espera que ele se recuper bem. Já está, inclusive, sendo iniciado um trabalho de tratamento. É uma região que faz a articulação do quadril com a bacia - disse Vinícius, que admitiu a raridade da lesão.
- É uma lesão rara, nunca vi no futebol. É uma fratura comum em acidente de carro ou moto. A gente vai acompanhar. Nos próximos 15 dias ele ficará em repouso, sem carga nem pisar no chão. Aparentemente ele está bem, mas vamos acompanhar de perto - concluiu.
Tinga também saiu lesionado do lance. O meia machucou o tornozelo esquerdo, mas não preocupa tanto os médicos.
- O Tinga teve uma entorse no tornozelo, está em tratamento. Ele está com dor, mas é uma das lesões mais comuns. Caso evolua bem, como esperamos, está liberado para o jogo do fim de semana - disse.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário