sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Marcos, Valdivia e Lincoln estão fora do jogo contra o Americana

Valdivia treino Palmeiras (Foto: Ag. Estado)
O início do treino desta sexta-feira tirou as dúvidas em torno das presenças de Valdivia e Lincoln contra o Americana, sábado, às 19h30m (de Brasília), no Pacaembu. A dupla de meias está fora do duelo para ter mais tempo de se condicionar para a estreia na Copa do Brasil, no próximo dia 23, contra o Comercial-PI. Outra ausência será a do goleiro Marcos, não por problemas físicos, mas sim, resolvendo questões particulares.
O clube liberou nesta sexta-feira a lista de relacionados para o duelo, que vale a manutenção da liderança do Campeonato Paulista para o Verdão. Além dos três, o zagueiro Maurício Ramos é outro que está fora, depois de ter sentido dores no músculo adutor da coxa direita, após o treino de quinta-feira.
Em compensação, Tinga está na lista e pode ir para o jogo. Ele conviveu com dores no tornozelo esquerdo durante a semana, mas treinou nesta sexta sem problemas.
Valdivia e Lincoln apenas correram em volta do gramado, e Marcos foi dispensado da atividade - com um problema de saúde na família.
Confira a lista dos relacionados para o duelo:
Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Cicinho, Vitor e Rivaldo
Zagueiros: Thiago Heleno, Danilo e Leandro Amaro
Meio-campistas: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga, Chico, João Vitor e Patrik
Atacantes: Kleber, Luan, Adriano, Vinícius e Max Santos

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon