terça-feira, 15 de março de 2011

Tentando acalmar Palmeiras, Walter Torre divulga fotos de obras da Arena

Obras na Arena (Foto: Divulgação)
Contestada por parte da torcida e dos conselheiros do Palmeiras, a WTorre quer mostrar que as obras da Arena Palestra estão em pleno andamento. Nesta segunda-feira, o empresário Walter Torre, presidente da empresa, postou em seu Twitter algumas imagens dos trabalhos que estão sendo realizados no Palestra Itália. Buscando entendimento com os torcedores palmeirenses, ele passou uma mensagem de otimismo.
- O novo Palmeiras nascendo. Tenho certeza de que agora vocês acreditam que vou trabalhar rápido. Viva a Arena - escreveu Walter Torre.
Entre outras imagens, Torre destacou uma que mostra a futura área dos vestiários palmeirenses no estádio. Respondendo a torcedores, o empresário reiterou que as obras não serão paralisadas, como querem alguns conselheiros do clube.
Obras na Arena (Foto: Divulgação)
O Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras deu ao presidente Arnaldo Tirone um prazo de 15 dias para cobrar explicações da WTorre em relação a alguns termos do contrato da Arena Palestra. A principal divergência diz respeito ao seguro, que não cobre o valor total da construção do estádio. O prazo vence nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon