segunda-feira, 11 de julho de 2011

Com oferta do Fluminense, Lincoln deve se despedir do Verdão até quarta

Lincoln (Foto: Globoesporte.com)
Contratado em fevereiro de 2010, o meia Lincoln está de saída do Palmeiras. Titular no empate por 1 a 1 com o América-MG na última quinta-feira, o jogador pediu para não ser relacionado porque recebeu uma proposta de outro clube brasileiro e, se entrasse em campo neste domingo, completaria sua sétima partida pelo time de Palestra Itália e não poderia mais se transferir. Especula-se que essa proposta seja do Fluminense.
- Na quinta-feira, o Lincoln esteve com o seu procurador falando com o Frizzo (Roberto, vice de futebol do Verdão) e solicitou que não jogasse porque estava negociando a sua saída para outro clube brasileiro. Eu concordei e provavelmente essa questão será definida em três ou quatro dias – afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari, quando questionado sobre o assunto.
Contratado junto ao Galatasaray (TUR), Lincoln jamais justificou sua contratação. Sofreu com várias lesões e ainda tinha um dos maiores salários do elenco (R$ 270 mil mensais). No total, desde que foi contratado disputou 48 partidas e marcou sete gols. Sua saída será importante para dar uma folga para as contas palmeirenses, já que o dinheiro não está sobrando no Palestra Itália.
Questionado sobre o possível interesse do Fluminense em Lincoln, o vice de futebol do time carioca, Sandro Lima, não negou nem confirmou a informação.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon