
O oitavo reforço do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro foi apresentado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Trata-se do meia ofensivo Maicosuel, que estava encostado no Cruzeiro, e chegou ao clube prometendo crescer de produção nas mãos do técnico Vanderlei Luxemburgo e acreditando que vai explodir jogando no futebol paulista.
- Eu não estava sendo aproveitado no Cruzeiro. O Adilson Batista é um bom treinador, mas não tem a competência do Vanderlei Luxemburgo. Espero explodir atuando com um técnico experiente e me tornar em um grande reforço para o Palmeiras, que tem uma estrutura fantástica - elogia Maicosuel.
O novo reforço do Verdão garante que é um jogador versátil. Ele afirma que é um meia ofensivo com características totalmente diferentes dos titulares Valdivia e Diego Souza. Maicosuel também conta que pode atuar na função de atacante, como vinha sendo aproveitado no Cruzeiro.
- O meu estilo é diferente do Valdivia e do Diego Souza. Sou um meia rápido, que está sempre dentro da área tentando fazer gols. Corro o tempo todo. Também jogo de atacante, mas prefiro o meio-campo, atuando de frente, com a bola dominada - justifica o ex-cruzeirense.
Maicosuel assinou contrato de quatro anos com o Desportivo Brasil, clube que é administrado pela empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Palmeiras. Ele foi emprestado ao Palmeiras pelo mesmo período.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário