Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Gustavo corre o risco de ser submetido a uma artroscopia
O zagueiro Gustavo vai desfalcar o Palmeiras por pelo menos 30 dias. Na reapresentação do elenco, marcada para a tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, o jogador chegou ao clube com o joelho inchado e foi levado pelo médico Rubens Sampaio para fazer um exame de ressonância magnética. Em princípio, ele está com problema no menisco e precisará de um tempo maior para fazer um tratamento convencional. Mas a possibilidade de cirurgia não está descartada.
Com a lesão no joelho, Gustavo ficará fazendo tratamento na Academia de Futebol e não viajou com a delegação alviverde para a cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Mesmo machucado, a renovação do seu contrato está garantida.
O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, afirmou que já chegou a um acordo financeiro com o jogador para renovar o contrato por mais um ano e meio. Gustavo vai assinar o novo vínculo, no máximo, nesta quarta-feira.
Sem opções para o sistema defensivo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar na partida contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a dupla Maurício e Gladstone. Porém, o zagueiro Jeci, ex-Coritiba, já está contratado e, dependendo da regularização da sua documentação, pode até estrear com a camisa do Palmeiras.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário