A diretoria do Palmeiras está correndo para dar condições de jogo ao lateral-esquerdo Leandro na partida contra o Figueirense, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Palestra Itália, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já acertou detalhes da prorrogação do seu empréstimo por mais um ano, mas ainda define detalhes da sua situação jurídica com o Porto, de Portugal, clube que é o dono dos seus direitos federativos.
Leandro tem contrato com o Porto somente até julho de 2009. E a diretoria do clube português só aceita prorrogar o seu empréstimo para o Palmeiras por mais um ano caso o lateral-esquerdo aceite assinar um novo vínculo até julho de 2010.
- O Leandro deve assinar um novo contrato com o Porto até 2010 e depois acertar a sua permanência no Palmeiras até julho de 2009. Os documentos estão sendo preparados e a nossa intenção é conseguir regularizar a situação do jogador na CBF até a próxima quarta-feira - explica Toninho Cecílio.
O lateral-esquerdo não participou dos treinamentos com o elenco do Palmeiras na semana passada, em Atibaia. E enquanto não regularizar a sua situação com o Porto, de Portugal, ele segue sem trabalhar na Academia de Futebol.
- Queremos que o Leandro assine os dois contratos, com o Palmeiras e o Porto, o mais rápido possível. O tempo é curto, mas estou trabalhando em cima desse assunto - afirma o dirigente alviverde.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário