O lateral-direito Élder Granja vai reforçar o Palmeiras na partida contra o líder Grêmio, neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador tem uma pendência jurídica com o Corinthians, de Alagoas, mas conseguiu na Justiça do Trabalho alagoana uma liminar para continuar atuando até que o mérito da questão seja resolvido.
O nome de Elder Granja já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. O lateral-direito tinha desfalcado o Palmeiras na derrota por 3 a 2 para o Goiás, no último domingo, em Goiânia; e na vitória por 4 a 2 diante do Santos, quinta-feira, no Palestra Itália.
O Corinthians, de Alagoas, promete recorrer da decisão. O clube está pleiteando uma indenização pela transferência de Elder Granja para a Portuguesa, em 2001.
- A decisão ainda não é definitiva. Outros recursos podem acontecer. A decisão importante e relevante agora é que a liminar foi revogada, o que dá condição do Elder Granja exercer o direito de trabalhar pelo Palmeiras - explica o Eduardo Novaes, que defende o jogador.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário