
Aos 28 anos e com nove clubes no currículo, Jéci está pronto para encarar o maior desafio de sua carreira, defender o Palmeiras. Zagueiro há pouco mais de um ano, o jogador, que começou como volante no Guaratinguetá, viaja a Minas e fica à disposição no domingo para enfrentar o Atlético-MG.
– Já rodei bastante e estou pronto. O meu sonho é ser campeão brasileiro da Copa Sul-Americana aqui. Seria fantástico – declarou.
O maior clube pelo qual Jéci passou foi o Coritiba, de onde foi contratado. Antes disso, ele peregrinou por equipes de menor expressão, do São Bento-SP ao Remo-PA.
– Às vezes, você paga por fazer escolhas erradas na carreira. Eu comecei como volante e só no final de 2006 passei a ser zagueiro, onde me firmei – contou o novo xerife.
Jéci tem o aval de Henrique, negociado com o Barcelona (ESP). Os dois foram campeões da Série B no Coxa. O reforço também levou a taça do interior com o Guará (2007).
– Fui campeão com o Henrique. Eu conversei com ele e pesou a opinião dele para optar por jogar no Palmeiras. É um grupo muito bom – destacou o novo zagueiro alviverde.
O reforço vestiu a camisa 16 e treinou na equipe reserva, nesta sexta-feira. Ele deve ficar no banco de reservas.
– Se o Luxemburgo precisar, vou ajudar – comentou o palmeirense.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário