O atacante Lenny deve ser a principal novidade no time do Palmeiras para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O jogador atuou no lugar de Kléber, suspenso, no jogo-treino da tarde desta quarta-feira, contra o Joanóplis, em Atibaia e marcou dois gols na vitória por 8 a 0.
O jovem jogador formou dupla de frente com Alex Mineiro e teve uma boa participação na movimentação. Ele atuou apenas no primeiro tempo, assim como os demais titulares, que fizeram 4 a 0 no time amador de propriedade do ex-zagueiro Célio Silva.
No primeiro coletivo da semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo começou a montar a equipe para enfrentar o Galo. Na lateral-esquerda, Jefferson foi escalado na vaga de Leandro, que ainda não renovou seu contrato e sequer viajou para Atibaia.
No meio-de-campo, sem poder contar com o chileno Valdivia, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Náutico, Luxa escalou Léo Lima ao lado de Sandro Silva e Martinez.
O volante Pierre, com dores no tornozelo direito, mais uma vez não participou do treinamento, mas segundo o departamento médico do Verdão não preocupa para o jogo de domingo.
Caso mantenha o time treinado nesta quarta-feira, o Palmeiras vai a campo com: Marcos, Elder Granja, Gladstone, Maurício e Jefferson; Pierre (Sandro Silva), Léo Lima, Martinez e Diego Souza; Lenny e Alex Mineiro.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário