Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro - dois empates e um derrtoa -, os jogadores do Palmeiras não admitem outro resultado contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, que não seja a vitória. Ainda mais pelo fato de atuar no Palestra Itália, onde a equipe venceu quatro jogos e empatou um, justamente o último contra o Figueirense (1 a 1). No ano, o time está invito em casa: oito vitórias e três empates.
O zagueiro Jéci espera, enfim, sair de campo com a vitória, já que desde que estreou pelo Verdão soma dois empates e uma derrota.
- O futebol muda rápido. Estávamos há cinco jogos sem perder e agora estamos há três sem vencer. Teremos a obrigação de ganhar em casa se quisermos ser campeões. O Fluminense tem um dos melhores grupos e é cotado para ser campeão. Vamos respeitar, mas em casa quem toca a música somos nós – falou o defensor.
O meia Diego Souza também espera que o Verdão reencontre o caminho da vitória e não desperdice pontos em casa, como aconteceu na última quinta-feira, no empate com o Figueirense.
- Vai ser um jogo difícil, mas aqui não vai ter moleza não. Com a derrota no clássico perdemos a chance de subir na tabela e outros encostaram, mas não temos que entrar em desespero. Temos força para voltar a vencer e brigar lá em cima – disse o meio-de-campo.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário