Reforço: Junto com o início da preparação para o clássico com o São Paulo, o Palmeiras terá uma novidade no treino desta sexta-feira. Após o treino na Academia de Futebol, está prevista a apresentação do meio-campista Maicossuel, contratado junto ao Cruzeiro. O jogador assinou contrato de um ano.
Aprovado: O técnico Wanderley Luxemburgo não esteve na festa de apresentação do novo uniforme do Palmeiras, mas pôde evidenciar sua satisfação com a mudança do tom verde na camisa de jogo do clube. “Ficou bonita, não?”, opinou o treinador, antes do apito inicial da partida contra o Figueirense.
Velhos amigos : Luxemburgo manifestou grande carinho no reencontro com Paulo César Gusmão, seu antigo auxiliar e atual técnico do Figueirense. “Olha se tenho o cabeção dele”, disse o comandante alviverde, antes de cumprimentar o amigo com um beijo.
Homenagem : Nem tudo foi tristeza para os palmeirenses no empate contra o Figueirense. Os torcedores puderam homenagear Dudu e Ademir da Guia (ex-craques dos tempos da Academia), que desfilaram com a nova camisa do clube no intervalo do jogo realizado no Palestra Itália.
Sem polêmicas: O Figueirense abusou nas jogadas ríspidas no início do jogo. Por causa de uma entrada forte, o volante Pierre precisou ser substituído. Mesmo assim, Luxemburgo evitou contestar a arbitragem do paranaense Heber Roberto Lopes. “Eles fizeram 35 ou 36 faltas contra 15 ou 16 faltas nossas, mas não há o que reclamar. O Figueirense teve méritos”, disse.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário