São Paulo (SP) - Inimigo: Depois de desistir de reforçar o Palmeiras no início deste ano, o meia Thiago Neves ainda provocou o adversário antes do jogo desta quarta-feira. Por dizer que gostaria de calar o Palestra, o atleta não teve paz na capital paulista. As vaias começaram quando seu nome foi anunciado no placar eletrônico na escalação do Fluminense e só terminaram com sua saída do gramado, ao ser substituído no final da etapa complementar.
Elogios : Desde o início da semana, Wanderley Luxemburgo demonstra um carinho especial por Renato Gaúcho. Antes de a bola rolar nesta quarta-feira, mais elogios do palmeirense para o colega de profissão. “O jeitão dele meio largadão contribuiu para tomar tanta porrada. Mas é um profissional que está surgindo, já fez um grande trabalho no Vasco e teve méritos com o Fluminense na Libertadores. O Renato está de parabéns e torço pelo seu sucesso”, disse Luxemburgo.
Agradecido: A resposta de Renato Gaúcho às palavras de Luxemburgo foi imediata: ”Fico feliz porque o Luxemburgo é o melhor do país. É uma pessoa que conhece. O próprio currículo fala por ele”, disse Renato Gaúcho, mais comedido em sua análise.
Exagero?: A capital paulista ficou longe de viver uma das suas noites mais frias, mas incomodou Renato Gaúcho, que está acostumado com as belas praias do Rio de Janeiro. Durante o jogo no Palestra Itália, o treinador do Fluminense apelou a um par de luvas para proteger as suas mãos.
Prevenção: A vitória sobre o Fluminense renova a confiança do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, mas está longe de entusiasmar o experiente goleiro Marcos. “Você não pode se empolgar. Agora temos um jogo difícil contra o Goiás. Precisamos tomar cuidado com a irregularidade da equipe”, alertou o capitão do Verdão.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário