
Além do Al Rayan, do Qatar, como revelou o colunista Benjamin Back em seu blog, o palmeirense Alex Mineiro também foi procurado por clubes do Japão e da Grécia. O atacante, porém, não pretende abrir negociação antes de ouvir o Palmeiras e quer ficar.
– Ele tem sondagens e a gente pede para os clubes mandarem as propostas ao Palmeiras. Não abrimos negociação. Ele quer continuar – disse o empresário Marcelo Robalinho.
O agente de Alex diz que o primeiro passo é conversar com o Verdão, pela boa relação entre as partes. Nas sondagens, as cifras dos clubes do exterior foram apresentadas ao atleta.
– Chegaram valores, mas não negociamos. Temos um acordo moral com o Palmeiras, que tem preferência. É impossível cobrir essas propostas, mas talvez possa haver uma valorização do clube. O Alex não quer sair – disse o empresário.
O Palmeiras não foi procurado.
– Não chegou proposta. Se a gente for procurado, o primeiro a ser avisado é o Robalinho. É normal que haja interessados – afirmou o diretor de futebol do Verdão, Savério Orlandi.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário