quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tiozinho tira uma casquinha da Urubuzada!


O aeroporto carioca Santos Dumont, definitivamente, viveu um dia atípico. Além de um desembarque quase simultâneo das delegações de Fluminense e Flamengo (que gerou um corre-corre de profissionais da imprensa e anônimos) um senhor, com camisa e boné do Palmeiras, roubou a cena.

Presente logo no momento em que os jogadores do Rubro-Negro começavam a desembarcar, ele garantiu que sua vestimenta não era uma provocação aos atletas da Gávea e atribuiu o fato a uma simples coincidência. Segundo o torcedor, sua ida ao aeroporto era para buscar sua filha.

- Eu vim buscar a minha filha. Foi uma coincidência. Como eu ia saber que o Flamengo ia desembarcar logo agora? Não quis provocar ninguém. Sou palmeirense desde a década de 60 e só estou comemorando a vitória - desconversou Raimundo Nazareno Quaresma, sob um olhar não muito amistoso do goleiro Bruno e do zagueiro Fábio Luciano que passavam ao seu lado.

Meio desconfortável com a situação, ele preferiu esperar sua filha mais ao canto, mas garantiu que os jogadores do Flamengo não ficariam chateados com sua camisa.

Um comentário:

Unknown disse...

Velhinho Muuioo massa... esse... ixiii esse arebentou... Vamoo Rumo ao Penta VERDÂO!!!!!

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon