
Problemas não faltam para os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Cuca no clássico entre Palmeiras e Santos, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante alviverde não poderá contar com 10 jogadores, entre suspensões, lesões e problemas administrativos. Já o chefão alvinegro precisa driblar cinco desfalques.
No Palmeiras, Luxemburgo não contará com Denílson, Kléber, Leo Lima e Sandro Silva, suspensos. David, Gustavo, Pierre, Martinez e Evandro se recuperam de lesões. Já o lateral-direito Elder Granja, em litígio com o Corinthians, de Alagoas, teve o seu contrato suspenso na CBF.
- Perdemos vários jogadores importantes, que vinham atuando no time titular. Além disso, eles vinham jogando faz tempo e haverá falta de entrosamento. O Vanderlei Luxemburgo vai precisar se desdobrar nos treinamentos para encontrar os substitutos - analisa Alex Mineiro.
A situação do Palmeiras pode se agravar na quarta-feira. Afinal, o zagueiro Maurício, o único reserva imediato da dupla Jeci e Gladstone, deixou o gramado sentindo uma pancada na coxa, nesta terça-feira, na Academia, e será reavaliado pelos médicos.
Em princípio, o Verdão deve ir a campo com Marcos; Fabinho Capixaba, Jeci, Gladstone e Leandro; Jumar, Diego Souza, Maicosuel (Wendel) e Valdivia; Lenny e Alex Mineiro.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário