
O zagueiro Gustavo sofreu uma torção no tornozelo direito durante o treinamento desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e virou a dúvida do Palmeiras na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador vinha ficando no banco de reservas nas últimas rodadas, mas entrou bem na vitória por 4 a 2 diante da Portuguesa, no Pacaembu, quando fez um gol, e entrou na luta por uma vaga no time titular.
O técnico Vanderlei Luxemburgo está propenso a manter o esquema tático 3-5-2, com três zagueiros, diante do Furacão. Com a suspensão do lateral-esquerdo Leandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Lusa, Jefferson, que gosta de atuar como ala, vai entrar no setor.
- Com a entrada do Jefferson, que tem dificuldade na marcação por gostar de atuar como ala, existe a possibilidade de continuarmos jogando no esquema tático com três zagueiros - diz Luxemburgo.
Caso opte pelo 3-5-2, Gustavo ganha uma chance no time, ao lado dos titulares Jeci e Gladstone. Porém, com a lesão sofrida no treino desta quarta-feira, existe a possibilidade de o zagueiro será vetado para a partida contra o Atlético-PR.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário