
Valdivia despertou. O principal astro da equipe voltou a ser decisivo, com participação efetiva nas duas últimas vitórias, contra Flamengo e Ipatinga. Isso não acontecia desde o dia 12 de junho, quando o Mago brilhou diante do Cruzeiro.
Neste intervalo, foram nove rodadas em que o chileno não foi o protagonista do time. Pelo menos dentro de campo. Fora dele, a proposta do Hertha Berlin (ALE) caminha para seus capítulos finais.
Valdivia voltou a brilhar e a negociação está em fase de definição. A diretoria, que nega publicamente a situação atual, admite internamente que está difícil de segurá-lo.
Como revelou o LANCENET! na semana passada, o Hertha passou a barreira dos 8 milhões de euros e se aproximou dos 9 mi (R$ 21,9 mi). A diferença de mais de um milhão de euros para o que o Palmeiras pede (10 mi) ainda existe, mas continua sendo negociada entre as partes.
A novela deve acabar nesta semana.
O Verdão pode pegar parte do vínculo de algum jogador dos alemães. Enquanto isso, o meia tenta se concentrar na disputa do Brasileirão.
– Voltamos a vencer como visitante, o que é muito bom, e entramos no G4. Agora a meta será a liderança – afirmou Valdivia, que está a nove jogos de número 100 pelo Palmeiras.
– Até o dia 31 de agosto vamos ter essa preocupação com a saída dele – afirmou Vanderlei Luxemburgo.
A diretoria sabe que a negociação atual vinha atrapalhando o Mago. Mas elogiou a reação do camisa 10.
– Quando ele se concentra em jogar, desequilibra bastante. Proposta e sondagem sempre vai mexer com a cabeça do jogador, faz parte do futebol. Mas deixa que o clube e os procuradores dele resolvam – afirmou o diretor Genaro Marino, negando que a venda está próxima de acontecer.
As negociações são todas conduzidas pelo vice Gilberto Cipullo.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário