
A perda da invencibilidade dentro de casa na atual temporada, na derrota para o Sport por 3 a 0, na última quinta-feira, no Palestra Itália, deixou os jogadores do Palmeiras confusos. Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, o inconformismo com o tropeço ainda era grande. O Verdão desperdiçou a chance de encostar no líder Grêmio na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, e perdeu a vice-liderança para o Cruzeiro.
O lateral-direito Elder Granja admitiu que a cabeça dos jogadores está tão confusa como a dos torcedores. Para ele, o Palmeiras não pode mais tropeçar no Campeonato Brasileiro. A partir de agora o pensamento está na vitória diante do Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.
- Precisamos esquecer a derrota para o Sport. Deu tudo errado. Vínhamos mantendo uma regularidade dentro de casa e a nossa cabeça ficou tão confusa como a do torcedor. Mas agora o jeito é esquecer aquele resultado e pensar em vencer o Cruzeiro, no Mineirão. Vamos encontrar forças para somar os três pontos fora de casa - avisa Elder Granja.
Em busca de concentração após a primeira derrota em casa neste ano, o técnico Vanderlei Luxemburgo levou o elenco nesta segunda-feira para a cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. A equipe ficará treinando no local até o próximo sábado, quando embarcará no período da tarde para Belo Horizonte.
- O momento é de concentração na próxima partida. O Cruzeiro é sempre um adversário difícil, independente do local do jogo. São dois concorrentes diretos pelo título e teremos seis pontos em disputa. O Palmeiras não pode perder e vamos em busca do resultado positivo - promete o lateral.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário