O zagueiro Jeci não deve mais voltar a jogar pelo Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. Na derrota por 3 a 0 para o Sport, o jogador deixou o campo com uma suspeita de fratura no antebraço direito. A contusão foi confirmada na manhã desta sexta-feira, e o período de recuperação é de dois a três meses.
Assim, a possibilidade de ele voltar a atuar no Nacional é bem pequena. Jeci vinha sendo titular absoluto, primeiro ao lado de Gladstone e mais recentemente formando dupla de zaga dom Gustavo. Sem ele, o técnico Vanderlei Luxemburgo muito provavelmente deve voltar a usar Gladstone.
O setor defensivo tem sido o principal problema do Palmeiras no Brasileirão. Até agora foram sete formações diferentes. Com 31 gols sofridos em 24 jogos, a equipe tem o pior desempenho entre os dez primeiros colocados, perde do Cruzeiro no saldo de gols e vê o rival mineiro à frente, na segunda posição.
Na próxima rodada, dia 14 de setembro, as duas equipes fazem um confronto direto no Mineirão. Quem vencer pode manter as chances de colar no líder Grêmio, que no sábado enfrenta o Fluminense e poderia aumentar a diferença para oito pontos.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário