
O goleiro Marcos, do Palmeiras, recebeu o título de cidadão paulistano da Câmara Municipal de São Paulo, nesta segunda-feira à noite. A Mancha Alviverde também fez homenagem ao camisa 12, que foi às lágrimas pelas palavras da torcida.
Com 396 jogos pelo clube, o ídolo já sonha em atingir 500 partidas. Para isso, terá de renovar seu contrato, que vence no final de 2009.
– O meu sonho é atingir 500 jogos. Tem mais de 100 pela frente. É difícil, mas estou me mantendo bem fisicamente e vou ter isso como meta – afirmou o palmeirense.
O goleiro, de 35 anos, foi ao evento com a esposa e filha. Ele assistiu a um vídeo com mensagens dos jogadores do Palmeiras e com imagens do pênalti cobrado por Marcelinho, defendido por ele, na semifinal da Copa Libertadores de 2000.
Após receber o título, Marcos, nascido no interior, fez piada.
– Vou ter de falar porta como paulistano (risos). Vou ver se vou para o Moóca ficar com o Bruno (goleiro reserva) – disse o ídolo.
Marcos ainda falou da possibilidade de ganhar um busto no Palestra Itália quando parar de jogar.
– Nunca joguei para isso. O Palmeiras nunca vai me dever nada. Eu é que vou dever ao clube todo esse reconhecimento e apoio. Se eu tivesse jogado só uma partida aqui, já teria ficado muito feliz – disse.
O goleiro também comentou a polêmica da paradinha no pênalti.
– Não reclamei dela. Sabíamos que ela era permitida. Mas ai a determinação do Abade complicou nossa cabeça. Temos de treinar para vencer quem usa a paradinha - afirmou.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário