O Atlético-PR pode anunciar os seus primeiros dois reforços para a próxima temporada nesta quarta-feira. Um dos prováveis nomes é o do atacante Lenny, de 20 anos, que está no Palmeiras e que pode ser envolvido em uma troca com o zagueiro Danilo, do Furacão. Para concluir o negócio, o time paulista ainda pode ceder mais um atleta, cujo nome não foi revelado, possivelmente para o setor ofensivo (da relação cedida, aparecem os atacantes Enílton ou Osmar).
Há dois anos, o Furacão sondou Lenny, que na época estava no Fluminense. Mas o jogador acabou no futebol português.
- Fomos sondados em 2006, mas o levei para o Sporting Braga. Agora a possibilidade (de vir para o Furacão) existe, mas não existe nada concretizado. Existe fundamento porque fomos procurados pelo pessoal do Palmeiras, para saber se tínhamos interesse nesta transferência - diz o agente do atacante, Cassiano Pereira, em entrevista à Gazeta do Povo Online.
Jovem e rápido, o jogador se encaixaria no perfil que o clube paranaense vem buscando para o seu elenco, e seria um nome avalizado pelo técnico Geninho. Segundo o procurador de Lenny, o atleta mostrou interesse em vestir a camisa rubro-negra.
- Ele acha interessante a possibilidade de jogar pelo Atlético-PR, estamos abertos a negociar. Mas ainda não chegou nada do clube - afirma Pereira.
Com a ida de Lenny e mais um jogador do Palmeiras para o Furacão – ambos por empréstimo – o time do Palestra Itália também conseguiria o empréstimo de Danilo, que não faz parte dos planos rubro-negros. O acordo, segundo o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, está prestes a ser fechado.
- Estamos próximos de fechar, acho que no máximo amanhã (quarta-feira) concluímos - comenta o dirigente.
Anteriormente, o Furacão queria uma compensação financeira para ceder Danilo, mas dois nomes da lista cedida pelo Palmeiras chamaram a atenção dos dirigentes atleticanos.
- Não vou te dizer nenhum nome, mas está caminhando - conclui Malucelli.
Por ora, os dois clubes já definiram cláusulas contratuais, como participação futura em caso de venda dos jogadores para o futebol do exterior.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário